Orientações para a Matrícula dos Aprovados – Turma 2025/2
O Programa de Pós-Graduação em Administração e Desenvolvimento Regional na Amazônia (PPGADAM) informa aos candidatos aprovados no processo seletivo sobre os procedimentos para a Matrícula Institucional.
A matrícula será realizada de forma presencial, exclusivamente no dia 25 de setembro de 2025.
Os candidatos aprovados deverão comparecer à Secretaria do PPGADAM, localizada na Faculdade de Estudos Sociais (FES), sala 5, Setor Norte do Campus Universitário, para entregar a documentação necessária. O horário de atendimento será das 14h às 17h e das 18h às 20h.
Os candidatos devem providenciar a documentação listada, que inclui o formulários, diploma de graduação, histórico escolar, documentos pessoais, entre outros. A coordenação reforça que a não efetivação da matrícula dentro do prazo estipulado implicará na perda do direito à vaga.
Os procedimentos para matrícula podem ser encontrados na seção Admissão > Matrícula do site.
Redes Sociais